Futon Company presente na 37° Paralela

Futon Company expõe na Paralela

A Futon Company em parceria com a Deezign – marketplace de decoração que tem objetivo em democratizar e valorizar o design autoral – foram convidadas para a 37º edição da Paralela Design, uma das feiras mais conhecidas na área de design que visa conectar designers, lojas e profissionais do ramo.

A feira, que acontece entre os dias 12 a 14 de fevereiro no Pavilhão Oca Ibirapuera em São Paulo, recebe pela primeira vez a Futon Company que expõe produtos autorais e peças assinadas como a poltrona Paulistano de Paulo Mendes da Rocha em sua versão em couro branco, a poltrona PEG LEV e Pelicano de Michel Arnoult e a luminária Eclipse de Mauricio Klabin.

Além das peças assinadas, a Futon Company traz peças autorais como a cadeira Tripolina, reedição do clássico Camp Chair do final do século XIX.

Ao lado da Futon Company, a Deezign apresenta também lançamento da Mezas, a escrivaninha Turing, e do Atelier BK, a luminária Nômade.

Por fim, a Futon Company participa da decoração da Yurta Caraíva, espetacular tenda mongol montada dentro da Oca. Com autoria de Fabio Galeazzo, a ambientação da Yurta tem como objetivo harmonizar o conceito da arquitetura ancestral e o design atual. Para isso, o arquiteto escolheu o aconchego dos cubos turcos e zafus junto com clássicos do design, como a poltrona FDC1 (Flávio de Carvalho) e os bancos Butterfly.

Compartilhe