superprodução com Paulistano Casa Vogue 2016

superprodução com Paulistano

Casa Vogue faz superprodução com Paulistano

o Teatro Oficina foi palco da cenografia imaginada pela Casa Vogue para seu manifesto em prol dos espaços de trabalho “com mais design, cor, paisagismo e toque de fun“. A Paulistano está presente, vestido de uma capa de couro whisky-alaranjada, numa composição “relax com espírito arsty”, ou seja multi colorida, gráfica e geométrica, ousada como uma obra de Arte Contemporânea.
A Paulistano foi desenhada por Paulo Mendes da Rocha no final dos anos 50, tem reedição da Objekto desde o inicio dos anos 2000, com revenda no Brasil pela Futon Company.

O Teatro Oficina é um desses lugares incríveis que abriga São Paulo: construído na década de 50 no bairro de Bixiga (1958), foi o local de grande criação cultural, onde nasceu, por exemplo, o movimento do Tropicalismo nos anos 60. O Teatro Oficina passou por três reformas (incêndio em 1966), sendo a última um projeto arquitetônico assinado por Lina Bo Bardi e Edson Elito (1991) e reinaugurado em 1993. Em 2015, o Teatro Oficina é eleito melhor projeto arquitetônico pelo crítico Rowan Moore para o “The Observer”, o suplemento dominical do quotidiano “The Guardian”.

Produção conduzida por Adriana Frattini (estilo), Natália Martucci (produção) e André Klotz (fotos) para Casa vogue
Matéria também disponível em nosso site aqui

Compartilhe